Da Redação
Paulo Campelo
No bairro Colônia, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (14), uma festa que acontecia na rua do Beco da Paz, 85, terminou em tragédia. Dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos. De acordo com a polícia que não quis fornecer muitas informações para imprensa, os assassinos estavam a procura de um homem que seria da família dos moradores da casa. Valdejan Lima Pereira, de 11 anos e Valderlan Lima Pereira, de 08 anos de idade foram atingidos com um tiro na cabeça. Os dois foram levados ao Frotinha de Antônio Bezerra, mas terminaram morrendo. Uma garota de 12 anos de idade também foi levada para o hospital com tiro em uma das pernas. De acordo com os médicos ela não corre risco de morte.
Para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da cidade foram socorridos Vanessa Marques Nascimento, de 17 anos, que segundo a polícia passava em frente ao local do crime, Leandro Pereira, de 26 anos de idade, que também estava próximo e Carlos Erick Braga Santos, de 24 anos de idade, que havia levado para o aniversário da avó, um dos garotos mortos. Carlos Erick ainda chegou com vida no IJF, com um tiro na cabeça e no abdômen, mas terminou morrendo.
Sobre os acusados a polícia não passou muitas informações. De acordo com um policial não quis se identificar, um militar estaria envolvido na ação. O que chama atenção é que os dois garotos que foram mortos eram filhos de um policial militar que foi morto, em dezembro de 2008. O crime deverá ser investigado pelo 7º Distrito Policial ou 33º Distrito Policial.
Mais detalhes, nesta sexta-feira, ao meio dia, no Programa Barra Pesada, na TV Jangadeiro / SBT – canal 12, com o repórter Paulo Campelo.
Comentários
Realmente é alarmante o clamor por segurança pública de nossa sociedade.