EM DOIS TEMPOS: OBRIGADO E CARTA DE AMOR - AUSÊNCIA





TEMPO I

Agradeço, desde já, os blogueiros que mandam mensagens para os meus e-mail’s, uma forma mais íntima de manter contato. Agradeço os que mandaram mensagens de feliz aniversário, no último dia 25. Obrigado aos meus colegas radialistas, jornalistas e pesquisadores desta cidade. Obrigado aos meus poucos amigos pelas surpresas. Aos mais distantes, que não lembraram...



TEMPO II

Fugindo um pouco das notícias que sempre são lidas neste blog, peço licença a todos para apresentar um texto meu, escrito há bastante tempo. Não sou poeta, mas tenho sentimentos...

AUSÊNCIA

Ouvir a tua voz alivia o meu coração, que bate todos os dias de saudades;.

Como gostaria de beijar essa tua boca macia, abraçar o teu corpo e sentir o calor da tua pele;

Gosto do teu cheiro e do jeito que olhas para mim;

Ter você apenas por fotos ou pelo telefone não é mais suficiente. Quero você bem mais perto, mesmo que seja por alguns e curtos minutos;

Se agora derramo pequenas gotas de lágrimas, nesse rosto que um dia esteve tão perto de você e das tuas mãos, é porque gosto profundamente de ti;

Muitas vezes tenho que confessar que evito passar pelos locais desta cidade, que lembram a tua presença. Olhar para essas ruas, praças, o mar na escuridão da noite, em meio à brisa suave com o vento... Essas lembranças fazem com que eu volte ao tempo, um tempo, quem sabe, um dia possa trazer todas essas coisas de volta – paixão e felicidade;

Não sei até quando vou ficar com esse sentimento tão gostoso, mas ao mesmo tempo cheio de angustia provocada pela tua ausência;

Quero você ao meu lado, quero sorrir e chorar ao teu lado, quero ser feliz ao teu lado. Vem logo!!!

Paulo Campelo

Comentários

Unknown disse…
oi paulo..ah felix aniversario atrasadu...mais voce sabi q é de coração...seu blog ta muitu legal..cada dia mais voce se superando..um grande abraço do seu amigo distante..isaac
Unknown disse…
q todos seus sonhos sejam realizados..
NandoFreitas-BR disse…
Que lindo...
O blog esta cada vez melhor!

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores de Fortaleza Cantam na Câmara Municipal. Falta do que Fazer?

BLOCO MONTE FOLIA: MARACATUCÁ

RECORDAR È VIVER !!!