Polícia continua procurando adolescente e namorado que sumiram

As investigações tiveram início logo após o desaparecimento de Elaine Raquel Magalhães, 16 anos de idade. O misterioso sumiço tem mobilizado a Polícia Civil da capital e do interior. A Delegacia de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (DECECA) já ouviu várias pessoas, entre elas familiares e amigos da adolescente. De acordo com a delegada Ivana Timbó, várias buscas estão sendo feitas no sentido de localizar Elaine e o namorado dela que também está desaparecido. “Por enquanto estamos trabalhando sem nenhuma linha de investigação definida”, diz a delegada.

Dor e esperança entre os familiares da jovem

Inconformados com o desaparecimento de Elaine, a mãe e a irmã choram ao recordarem, através de fotos momentos de alegria vividos ao lado da garota. Sem dormir desde o sumiço da filha, Cila Maria espera que a qualquer momento jovem seja encontrada. Elisiane da Silva, irmã de Elaine, espera que a polícia a encontre o mais rápido possível.

A última vez que Elaine foi vista

Eliane Raquel desapareceu no dia 19 de março, após sair de casa no bairro Bom Sucesso em Fortaleza. De acordo com a polícia, ela estava na companhia de um empresário de Rondônia, Verli Nostvold, de 46 anos de idade. Segundo as investigações, ela teria um relacionamento amoroso há mais de um ano com ele. No último final de semana o carro do empresário foi encontrado abandonado em uma estrada no município de Fortim, litoral Leste do Estado.

Cobertura Paulo Campelo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores de Fortaleza Cantam na Câmara Municipal. Falta do que Fazer?

FUTRICANDO O PASSADO