Atendendo uma solicitação

Na minha última postagem que falava sobre a audiência do programa Barra Besada, um leitor - REGISTRO GERAL (identificação do internauta) - do nosso blog "Conversando no Bar", fez um comentário com uma sugestão. Falar no meu dia a dia como repórter neste espaço... Estou pensando o que podemos fazer. Adianto que não vão faltar, principalmente, notícias policiais. É claro, com direito a fotos. Fora da área policial será possível também publicar informações minhas fora do batente profissional da TV.
Ah, o quadro Futricando o Passando estará de volta, em breve com informações do passado de nossa Fortaleza. As pesquisas continuam...
Um Abraço blogueiros
Paulo Campelo

Comentários

NandoFreitas-BR disse…
Olha só... sei que o blog é seu, mais pensa comigo ta!

Sou um internauta que busco informação e entretenimento em um formato diferente dos demais veículos de comunicação e como já é sabido o espiar a vida dos outros é uma grande questão entre veículos x audiência, sendo assim acredito que uma forma de criar e gerar noticias de forma mais única seria o cotidiano de um jovem jornalista.

Um tipo de “COMO SERÁ A VIDA E O COTIDIANO DE ALGUEM QUE TRABALHA COMO JORNALISTA???”, como ele vê a vida em todas as suas perspectivas (trabalho, família, amigos e tudo o +) claro que ainda dando vazão a noticias pertinentes (e até mesmo conteúdo inútil).

EU gostaria de ler (e vivenciar esta experiência) sobre esse cotidiano de uma jovem jornalista e a sua vida.

Mais claro que isso tudo é só minha opinião!

Abraços PA e fica com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores de Fortaleza Cantam na Câmara Municipal. Falta do que Fazer?

BLOCO MONTE FOLIA: MARACATUCÁ

RECORDAR È VIVER !!!