LUTO: POLICIAL MILITAR DO RAIO É MORTO DURANTE TRABALHO DE ABORDAGEM

Infelizmente, como jornalista, tive que noticiar um fato tão desagradável que deixou todos, assim, como eu, apaixonado pelo trabalho do Grupo Raio, triste. O F. Santos era um guerreiro e amava o que fazia. Na matéria que fiz e que foi veiculada no Barra Pesada (TV Jangadeiro), ao narrar no local onde o fato aconteceu, ao saber que o F. Santos tinha falecido, no IJF, fiquei sem saber como iria terminar a matéria. Foi difícil, engasguei, minha voz ficou trêmula... Para o nosso editor de texto, a solução foi cortar esse momento da narração, pois dava para perceber que eu estava emocionado. A vida continua, e o Sd. F. Santos na memória de todos. A todos do Raio, aos que encontramos nas ruas durante as matérias desse grupo da Polícia Militar do Ceará, minhas saudações e meu pesar. Um Abraço, Paulo Campelo


SD. F. Santos, tinha 35 anos de idade e era um exemplo de policial militar. O F. Santos era policial há mais de 12 anos, e morreu durante um trabalho de abordagem, no bairro Ellery, no dia 02 de julho. Fica com Deus, pois aqui continuaremos com a nossa missão!
Foto: policial do Raio Manoel Neto

Foi triste, mas como jornalista tive que acompnahar esse momento no Parque da Paz...
Foto: policial do Raio Manoel Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores de Fortaleza Cantam na Câmara Municipal. Falta do que Fazer?

BLOCO MONTE FOLIA: MARACATUCÁ

RECORDAR È VIVER !!!